Outras notícias
Curso
UNA-SUS e Fiocruz Brasília abrem matrículas para a primeira oferta de curso sobre Vigilância Genômica em inglês e espanhol
Além das opções em inglês e espanhol, também estão abertas as matrículas para a segunda oferta do curso em português.
Curso
UNA-SUS e UFSC abrem matrículas para curso sobre promoção da amamentação e da alimentação complementar saudável na APS
Com matrículas abertas até novembro de 2026, curso segue recomendações do Guia Alimentar para Crianças Brasileiras Menores de 2 anos e conta com um webinário de lançamento no dia 16 de dezembro.
Curso
UNA-SUS e UFSC abrem matrículas para o curso Prevenção de carências de micronutrientes na Atenção Primária à Saúde
O curso é online, autoinstrucional e gratuito e tem o objetivo de capacitar profissionais de saúde sobre deficiências de micronutrientes no Brasil.
Curso
UNA-SUS lança quatro cursos sobre Equidade em Saúde em parceria com Fiocruz e Ministério da Saúde
Estão abertas as matrículas para quatro cursos focados em direitos humanos, equidade em saúde, combate ao tráfico de pessoas e cuidado integral à população LGBTQIAPN+.