Geral

UNA-SUS lança livro sobre tecnologias e estratégias pedagógicas para a promoção da Educação Permanente

Esta é a quarta publicação Rede e conta com 18 artigos, produzidos por 98 autores, que relatam suas experiências inovadoras e exitosas.

- Ascom SE/UNA-SUS



No primeiro dia da 24ª Reunião da Rede UNA-SUS, que acontece de 22 a 23 de novembro de 2018, na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), localizada na capital gaúcha, ocorreu o lançamento do livro “Práticas Inovadoras da Rede UNA-SUS: tecnologias e estratégias pedagógicas para a promoção da Educação Permanente”. Esta é a quarta publicação Rede e conta com 18 artigos, produzidos por 98 autores, que relatam suas experiências inovadoras e exitosas sobre o tema. 

A vice-coordenadora da UNA-SUS/UFCSPA, Adriana Aparecida Paz, destaca que “é um obra rica, que traz muitas reflexões e conhecimentos ao nosso trabalho da UNA-SUS”. O Coordenador de Avaliação e Monitoramento da Secretaria Executiva da UNA-SUS, Alysson Lemos, aponta que o livro reflete o crescimento e evolução do Sistema UNA-SUS. Éder da Silveira, vice-diretor da Editora da UFCSPA, responsável pela publicação, também esteve presente no evento.

Durante a cerimônia de lançamento, autores e organizadores estiveram presentes para receber os primeiros exemplares.

Este e os demais livros de experiências da UNA-SUS estão disponível para download no portal da UNA-SUS. Para conferir outras obras da editora da UFCSPA, acesse o link.