Geral

OPAS apoia lançamento de nova plataforma virtual de avaliação de tecnologia em saúde

- Claudia Bittencourt



A Rede Brasileira de Avaliação de Tecnologias em Saúde (REBRATS), apoiada pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS), apresenta sua nova plataforma virtual. O lançamento da plataforma faz parte de uma série de inovações implementadas com o propósito de integrar instituições de pesquisa e instituições gestoras no desenvolvimento, difusão e aplicação da Avaliação de Tecnologias em Saúde no país.

O conteúdo é dinâmico, veiculado pelos próprios membros da rede, ampla interface com mídias sociais e com o sistema de informação da REBRATS (SISREBRATS), maior repositório de estudos de avaliação de tecnologias em saúde na língua portuguesa.

Através desta ferramenta, será possível o acesso ao novo canal do Youtube, criado para divulgar reuniões, entrevistas e vídeos informativos. Além disso, foi ampliada a presença da REBRATS nas principais mídias sociais como o Twitter, o Linkedin e o Facebook.

O usuário também poderá acompanhar ou baixar fotos referentes aos eventos e reuniões pelo Flickr. Conheça a nova plataforma: http://rebrats.saude.gov.br

Fonte: ONU Brasil