Geral

Inscrições abertas para Curso de Especialização em Gestão do Trabalho no DF

- Claudia Bittencourt



O Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (DEGERTS) abre inscrições para o Curso de Especialização em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde no DF. A iniciativa visa qualificar as áreas de gestão do trabalho e da educação em saúde nas secretarias municipais e estaduais de saúde em âmbito nacional.

As inscrições estarão abertas até o dia 29 de maio e pode ser realizada pela internet, no endereço http://www.fepecs.edu.br/index.php/em-andamento e presencialmente no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 03, Conjunto A, Bloco 01, Edifício FEPECS, das 8:30h às 11:00h e das 14:30h às 17:00h.

As aulas serão ministradas na sede da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), e nas instalações da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF). Pode se inscrever no curso os dirigentes, gestores e demais profissionais de saúde que atuam na área de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, pertencentes ao quadro de pessoal efetivo da SES/DF e Ministério da Saúde, portadores de diploma de graduação em Curso Superior de Graduação.

Mais informações

Fonte: SGTES/Ministério da Saúde