Geral

Inscrições abertas para Curso de Especialização em Atenção Domiciliar

- Claudia Bittencourt



A Universidade Aberta do SUS da Universidade Federal do Maranhão (UNA-SUS/UFMA) está com inscrições abertas para o processo seletivo da primeira turma do Curso de Especialização em Atenção Domiciliar, na modalidade a distância.

O curso, com duração de 12 meses e uma carga horária total de 390 horas, visa a qualificação de enfermeiros e médicos para atuar na Atenção Domiciliar no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), em todo o território nacional. Ao total, serão disponibilizadas 300 vagas para todo o país.

O curso e as matrículas são gratuitos, assim como as inscrições, que podem ser realizadas até 20 de janeiro de 2015*, na sede da UNA-SUS/UFMA ou pela Internet. Os interessados deverão acessar o endereço eletrônico: www.unasus.ufma.br/inscricao. A universidade informa também que foram prorrogados os prazos das demais etapas constantes da Primeira Nota relativa ao referido Edital.

Clique aqui para acessar ao edital.

Clique aqui para acessar a nota com as novas datas. 

Público alvo: médicos e enfermeiros vinculados ao SUS, preferencialmente com atuação em Equipes Multiprofissionais de Atenção Domiciliar.

 

Fonte: Comunicação UNA-SUS/UFMA

*Notícia atualizada em 29/12/14