Geral

Aberta submissão de trabalhos para o II Fórum Norte-Nordeste de Saúde Digital e 7º Encontro RedeNUTES

- Ascom SE/UNA-SUS



Está aberto até o dia 30 de julho o prazo para submissão de resumos para apresentação de relatos de experiência, revisões da literatura e pesquisas em formato de pôsteres eletrônicos no II Fórum Norte-Nordeste de Saúde Digital e 7º Encontro da Rede de Núcleos de Telessaúde de Pernambuco - RedeNUTES, a ser realizado nos dias 3 e 4 de setembro durante a Feira HOSPITALMED, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Serão aceitos trabalhos com temáticas na área de Saúde Digital como aplicações da tecnologia da informação em serviços de saúde, Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), gestão da telessaúde na saúde pública, saúde móvel e desenvolvimento de aplicações para serviços de saúde e cuidados com o paciente, entre outras.  

Os trabalhos devem ser enviados por e-mail, de acordo com o padrão e requisitos exigidos pelo evento, até o dia 30 de julho. Todas as informações, prazos e regras para submissão encontram-se disponíveis na página oficial do Fórum.

Premiação - Os trabalhos selecionados concorrerão ao Prêmio Saúde Digital, que será entregue na ocasião do evento, na categoria 'melhor e-pôster apresentado'.

O Evento - Com o tema "Infraestrutura, Gestão e Decisão para Universalização da Telessaúde", a segunda edição do Fórum Norte-Nordeste de Saúde Digital, promovido pelo NUTES-HC/UFPE, traz em sua programação uma série de atividades como palestras, apresentação de trabalhos, painéis e workshops, além da realização do 7º Encontro da RedeNUTES. O evento terá a participação de convidados nacionais, instituições e empresas públicas e privadas dos setores de saúde e tecnologia, e de núcleos de telessaúde de todo o país, promovendo a troca de experiências e conhecimentos.

Fonte: Núcleo de Telessaúde / Hospital das Clínicas PE (Nutes)