Queixas Comuns no Atendimento à Demanda Espontânea e Urgências e/ou Emergências na Atenção Primária à Saúde 2


Carga horária: 30 horas

Público alvo:

Profissionais de saúde e gestores que atuem na Atenção Primária à Saúde.

Formato: Ensino a Distância
Nível: Extensão
Modalidade: Atualização

Queixas comuns no atendimento à demanda espontânea e urgências e/ou emergências na Atenção Primária à Saúde 2, faz parte do programa Acolhimento com classificação de risco na Atenção Primária à Saúde. Através deste programa, será possível compreender a importância da classificação de risco e vulnerabilidades para a organização do trabalho na Atenção Primária à Saúde (APS). Este curso permitirá a compreensão quanto às diferenças entre situações de urgência/ prioridades, a fim de realizar o adequado diagnóstico e tratamento em casos de doenças de pele, rinossinusites e síndromes gripais, sangramento genital anormal, tonturas e vertigens, bem como a forma adequada de proceder com o encaminhamento para um nível de atenção de maior complexidade, quando necessário.

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