Geral

UNA-SUS disponibiliza documentos para discussão com a comunidade

- Ascom SE/UNA-SUS



A partir dessa quinta-feira (5), a Secretaria Executiva da Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) passa a disponibilizar para debate documentos relacionados a temas da saúde, educação e tecnologia. A ideia é que a comunidade interessada nas atividades do UNA-SUS possa colaborar de forma democrática e transparente para o aprimoramento das atividades do Sistema.

A página contempla conteúdos diversos, tais como orientações gerais para uso público, notas técnicas, regulamentos, modelos de documentos técnicos de planejamento, monitoramento e avaliação, relatórios e produtos de pesquisa que tratam de temas referentes à saúde, educação e tecnologia. Esses documentos estarão disponíveis para download, com a indicação de um link do formulário de comentários.

Com o objetivo de ampliar as discussões sobre esses temas e conteúdos, a sessão Documentos em Debate se tornará um espaço para que a comunidade científica, instituições da Rede UNA-SUS e comunidade em geral possam dar sugestões e colaborar com a elaboração final desses itens. 

Para acessar, clique aqui.

A UNA-SUS também disponibiliza uma página para consulta de documentos de referência, como tutoriais, portarias, manuais, livros virtuais e entrevistas. Para acessar, clique aqui.

Fonte: SE/UNA-SUS