Geral

Submissões abertas para nova edição da Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais

- Claudia Bittencourt



A Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais - RESDITE, iniciativa do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da FAMED/UFC (NUTEDS/UFC), ainda está com chamada aberta para submissão de trabalhos em sua terceira edição. O prazo vai até o dia 30 de junho de 2017. A proposta editorial da Revista é divulgar produções científicas que abordam o uso de Tecnologias Digitais da Informação e das Comunicações (TDIC) no âmbito da área da saúde.

 

O público-alvo é composto por profissionais multidisciplinares que trabalham e pesquisam a utilização de tecnologias, principalmente para a educação em saúde e Informática Biomédica, desde os que estão envolvidos com a produção até aqueles que as aplicam, independentemente da suas áreas de conhecimento.

 

Mais informações sobre linhas temáticas de publicação, processos de avaliação e cadastro no sistema para submissão de trabalhos podem ser conferidas no edital proposto para a edição III da RESDITE.

CLIQUE AQUI para acessar o edital

CLIQUE AQUI para acessar o site da revista

Sobre a revista  

A revista abrange áreas temáticas como Bioinformática, Políticas de Informação em Saúde, Telessaúde, Telemedicina e EaD em saúde. Alguns dos temas dos trabalhos publicados nas edições anteriores, como a Informática em Enfermagem e o uso da internet como ferramenta educacional em saúde, enfatizam esses assuntos. As edições anteriores podem ser conferidas no site oficial da RESDITE.

 

Fonte: NUTEDS/UFC