Geral

Aberto o prazo de submissão de trabalhos para o 12º Congresso da Rede Unida

- Claudia Bittencourt



Está aberto até 15 de setembro o prazo de submissão de trabalhos do 12º Congresso Internacional da Rede Unida. Serão aceitos resumos de trabalhos científicos de diferentes origens, como artigos, dissertações, teses, pesquisas, relatos e/ou sistematização de experiências, propostas de intervenção e documentários. Os interessados devem preencher todos os campos do formulário e indicar o eixo temático predominante de cada resumo, são eles: Educação, Trabalho, Gestão, Controle Social e Participação Popular, Rede Unida e Seminário Rotas Críticas.

Seguindo a tradição dos Congressos da Rede Unida, os trabalhos inscritos serão analisados pela comissão científica e poderão ser selecionados para diversas atividades, como rodas de conversa, sessões dialogadas de trabalhos, discussões temáticas, távolas e intervenções culturais. Além disso, é importante lembrar que todos os trabalhos aprovados concorrem aos prêmios do Congresso.

Com o tema “Diferença sim, desigualdade não: Pluralidade na invenção da vida”, o 12º Congresso Internacional da Rede Unida acontece de 21 a 24 de março de 2016, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Campo (MS).

Confira as normas de elaboração de resumos e veja como enviar seu trabalho em: www.redeunida.org.br/congresso2016/submissao

Fonte: Rede Unida