Geral

1ª Jornada Acadêmica de Educação em Saúde Digital recebe submissões de resumos

A jornada acontecerá online entre os dias 29 e 31 de outubro de 2020 e tem como objetivo aproximar a comunidade acadêmica e científica dos amplos ramos de atuação da Saúde Digital.

- Ascom SE/UNA-SUS



Estão abertas as inscrições e as submissões de resumos simples para a 1ª Jornada Acadêmica de Educação em Saúde Digital – JAESD. O evento é uma iniciativa da Liga de Saúde Digital, projeto de extensão do Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará, membro da Rede UNA-SUS.

A jornada será realizada virtualmente entre os dias 29 e 31 de outubro de 2020 e tem como objetivo aproximar a comunidade acadêmica e científica dos amplos ramos de atuação da Saúde Digital, visando despertar discussões e aprendizados que auxiliem profissionais e estudantes a entenderem os novos caminhos da educação em saúde. 

Sobre as inscrições e envio de resumos

As inscrições são gratuitas e todos os interessados podem participar. O evento receberá submissões de resumos até o dia 10 de outubro. A participação garante certificado de 30h. Os trabalhos com melhor avaliação serão publicados na Revista de Saúde Digital e Tecnologias Educacionais (RESDITE), periódico científico editado pelo NUTEDS desde 2016.

CLIQUE AQUI para acessar as orientações de submissão e inscrição.

Sobre a programação

Além de apresentações de trabalhos, a jornada contará com palestras transmitidas nacionalmente. Os temas variam entre saúde digital, inteligência artificial, Lei geral de Proteção de Dados, Empreendedorismo e Inovação em saúde e discussões sobre Ensino e Tecnologias na área. A programação completa está disponível aqui.



Fonte: NUTEDS/UFC