Geral

UNIFESP: Inscrições abertas para o processo seletivo do 11º Curso de Especialização em Saúde da Família

- Ascom SE/UNA-SUS



A Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, em parceria com a Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde - SGTES do Ministério da Saúde, por intermédio da Universidade Aberta do SUS – UNA-SUS, torna público o Processo Seletivo de alunos para o 11º Curso de Especialização em Saúde da Família.

O objetivo é qualificar profissionais de nível superior que atuam como membros de equipes de saúde da família ou em outras modelagens da Atenção Básica em Saúde a uma atuação segundo preceitos da Atenção Primária à Saúde no âmbito da atenção integral ao indivíduo, à família e à comunidade.

O curso será realizado na modalidade a distância por meio do ambiente virtual de aprendizagem via Internet, com um único encontro presencial obrigatório.

Para participar do Processo Seletivo o candidato deverá preencher completamente o formulário de "Inscrição" somente via on-line (Internet) - será necessária Carta de anuência do Gestor Municipal do SUS.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

1- será garantida, no mínimo, uma vaga para cada município do Estado de São Paulo.

2- as demais vagas serão ofertadas de acordo com a distribuição da população por município e CIR, conforme o ANEXO I – Regiões de Saúde do Estado de São Paulo e vagas disponibilizadas.

Segue o link do edital 60/2016 para maiores informações, divulgação e inscrições.

http://www.unifesp.br/reitoria/proex/artigos-home/132-processo-seletivo/363-edital-n-60-2016-curso-saude-da-familia-selecao-de-alunos

** ATENÇÃO **As inscrições estarão abertas no período de 22/03 a 05/04/2016.

Fonte: UNIFESP