Geral

UNA-SUS/UFMA lança curso de Licitação e Contratos Administrativos

- Ascom SE/UNA-SUS



A UNA-SUS/UFMA abre, nessa terça-feira (31), as inscrições para o curso de Licitação e Contratos Administrativos, oferecidos por meio do Curso de Formação em Gestão Pública em Saúde. A carga horária é de 45h.  As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2017.

Para se matricular, clique aqui.

O curso é autoinstrucional, isto é, sem auxílio do tutor. O objetivo é contextualizar o aluno sobre as normas que regem licitação e contratos na Administração Pública, abordando a legislação aplicável às licitações, objetos e modalidades de licitações, bem como os contratos administrativos.

O aluno cursará individualmente pela internet e a própria plataforma se encarregará de lhe dar retorno imediato, oferecendo comentários que reforçam respostas corretas e provocam a revisão e reflexão frente a erros cometidos pelo estudante, retomando os conteúdos não fixados. Assim, e com a ajuda de recursos multimídia em aplicativos, como vídeos, ilustrações e jogos, a aprendizagem se torna dinâmica e intuitiva.

Público-alvo: Profissionais atuantes no SUS, prioritariamente os vinculados à Gestão Pública em Saúde, nos âmbitos federal, estadual e municipal, assim como acadêmicos em geral.

Fonte: UNA-SUS/UFMA