Geral

UNA-SUS/UERJ inaugura novo site institucional

- Ascom SE/UNA-SUS



Nesta segunda-feira, 18 de julho, a UNA-SUS/UERJ lançou seu novo portal institucional. O novo site apresenta uma proposta gráfica repaginada com conteúdos dinâmicos, melhorias na estrutura de navegação e acesso aos cursos, materiais e notícias.

Logo na homepage do portal, é possível realizar o acesso direto aos serviços mais utilizados pelos visitantes, como os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) dos cursos e o suporte técnico - canal ‘fale conosco’.

Ainda na página inicial do portal, pode-se acessar o cadastro de contato para recebimento das newsletters informativas sobre futuros cursos, além de links úteis de busca para os visitantes, como os sites do Ministério da Saúde e da UNA-SUS e os acessos à Plataforma AROUCA e ao Acervo de Recursos Educacionais em Saúde (ARES).

Dentre as novidades do site em relação ao antigo destacam-se a galeria de fotos dos Eventos Presenciais inaugurais e finais e a disponibilização dos Cadernos de Resumos (Anais) dos Trabalhos de Conclusão de Curso / Projetos de Intervenção (TCC/PI) das turmas concluídas nos cursos de Especialização em Saúde da Família e Especialização em Saúde da Pessoa Idosa UNA-SUS/UERJ. Este último atrativo será implementado de forma gradual.

Acesse agora e confira: www.unasus.uerj.br

Fonte: UNA-SUS/UERJ