Geral

Mostra do Programa Mais Médicos reúne experiências exitosas do Programa

- Ascom SE/UNA-SUS



A Mostra do Programa Mais Médicos em Pernambuco será realizada no dia 20 de julho, em Caruaru. O evento tem como objetivo dar visibilidade às práticas exitosas no âmbito do Programa e promover um intercâmbio de soluções criativas e replicáveis para a melhoria dos serviços na Atenção Básica. Interessados podem submeter trabalhos até hoje (14).

Os relatos serão apresentados no formato de exposição dialogada, com apoio de slides e devem versar em cinco eixos: Assistência, tecnologias do cuidado e integralidade na Saúde da Família; Promoção à saúde, prevenção de agravos e intersetorialidade; Atenção Básica como ordenadora das Redes de Atenção à Saúde; Vigilância em Saúde na Atenção Básica; Gestão na Saúde da Família e Gestão participativa e controle social na Saúde da Família.

Para obter mais informações e submeter seu relato, clique aqui.

Serão somente aceitos trabalhos na modalidade de Relatos de Experiências que foram desenvolvidas, concluídas ou estão em curso. A Mostra não se destina à apresentação de resultados de pesquisas científicas.

Poderão submeter trabalhos os profissionais das Equipes de Saúde da Família, das gestões municipais, supervisores e outros atores envolvidos com o Programa Mais Médicos em Pernambuco.

Durante o evento haverá apresentação de relatos, mesas redondas, atividades culturais e muito diálogo entre os participantes.

Para mais informações, acesse o site do evento: http://www.sabertecnologias.com.br/mostramaismedicos/

 

Fonte: SE/UNA-SUS, com informações da UNA-SUS/UFPE