Geral

Inscrições abertas para a II Mostra de Experiências Exitosas e XX Reunião da Rede UNA-SUS

- Ascom SE/UNA-SUS



A II Mostra de Experiências Exitosas e a XX Reunião Nacional da Rede UNA-SUS serão realizadas nos dias 23 e 24 de novembro, em Recife. Os eventos têm como objetivo reunir as instituições Rede e outros parceiros para troca de experiências e discussão das novas tendências na educação permanente dos profissionais de saúde, com o uso de tecnologias da informação e comunicação, na modalidade à distância.

Além do lançamento do livro com as experiências exitosas da Rede, também será lançado o Estante, aplicativo que permite ao usuário do ARES, organizar e administrar os recursos educacionais de seu interesse, o que facilita o acesso a tais recursos de forma rápida e personalizada.

O evento também contará com o “Portfólio de Relatos da Mostra”, espaço para apresentação de pôsteres, previamente selecionados, cujos temas trazem desde a identificação de demandas e ofertas de cursos até o desenvolvimento de aplicativos para diferentes plataformas tecnológicas (web, desktop, mobile). Metodologias pedagógicas e técnicas de gerenciamento de sistemas também estão entre os assuntos abordados na Mostra.

A apresentação dos trabalhos será realizada de forma interativa em duas salas simultaneamente. Para que cada instituição possa participar da apresentação de todos os trabalhos é recomendada a presença de pelo menos dois representantes no evento. 

As inscrições devem ser realizadas até 16 de novembro, no site do evento: http://sabertecnologias.com.br/2mostra_unasus/

Serviço

II Mostra de Experiências Exitosas e XX Reunião Nacional da Rede UNA-SUS

Data: 23 e 24 de novembro

Horário: 8h30 às 18h30

Local:  Beach Class Suítes Recife*, localizado na Avenida Boa Viagem, nº 1906, em Boa Viagem, Recife-PE.

*Destacamos que o contato e a reserva deverão ser feitos diretamente com o hotel. Informamos que os custos de passagens e diárias serão de responsabilidade de cada Instituição.