Geral

Especialização em Saúde da Família do PROVAB abre inscrições para IV Jornada de TCC

- Ascom SE/UNA-SUS



O Curso de Especialização em Saúde da Família, oferecido pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), abre inscrições para a IV Jornada de TCC Saúde da Família/PROVAB. O evento científico, voltado aos profissionais do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB), ocorre de 18 a 22 de fevereiro nos Polos da UFMA de São Luís, Imperatriz e Caxias.

Os interessados podem se inscrever de 3 a 7 de fevereiro no site do evento: http://sistemas.unasus.ufma.br/jornadatcc/provab2014/informacoes.php.

 

A defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) será obrigatória e presencial. Para apresentar o estudo, o aluno deverá ter cursado todas as disciplinas e obtido média igual ou superior a 7,0.

Durante o evento, os alunos irão defender seus TCCs e apresentarão suas produções técnico-científicas à comunidade acadêmica. Além disso, os participantes receberão certificados de participação e terão os trabalhos publicados no Anais do evento, além de concorrer à certificação de melhor trabalho da Jornada.

 

Fonte: Comunicação UNA-SUS/UFMA