Acesso à informação
Suporte

Você está aqui

O curso Dengue: Casos Clínicos para Atualização do Manejo é uma ação do Ministério da Saúde, por meio das Secretarias de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES) e de Vigilância em Saúde (SVS). É produzido e ofertado pela Secretaria Executiva da Universidade Aberta do SUS (SE/UNA-SUS/Fiocruz).

A iniciativa tem como objetivo familiarizar os profissionais com as recomendações atuais do Ministério da Saúde no que tange ao manejo clínico da doença. A partir da análise de casos clínicos, os alunos poderão refletir sobre os sintomas apresentados em situações fictícias e avaliar a melhor forma de tratamento para cada paciente. 

Com visual repaginado e protocolo de manejo atualizado, conforme as mudanças anunciadas pelo Ministério da Saúde no ano passado, a nova oferta traz conteúdo ampliado e novos desfechos para os já conhecidos oito casos clínicos apresentados. 

 Matrículas: até 8 de novembro de 2017, pelo link.

 Carga horária: 10 horas

 Público-alvo: O curso é aberto para todos os profissionais de saúde de nível superior. É aberto também a demais interessados no tema.